Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Livro: Elias está nas Ruas


Título: Elias está nas Ruas
Autor: Caio Fábio
Ano: 1990
Edição: 1ª
Páginas: 109

Numa hora de fome, miséria, injustiça, abuso de poder e sincretismo religioso - semelhante à que vivemos agora - apareceu um homem frágil, mas corajoso, chamado Elias. Sua postura profética e mensagem respalda pelos céus servem de exemplo para os homens e mulheres que anelam ser usado por Deus para enfrentar os desafios e angústias dos conturbados dias de hoje. 

O pastor Caio Fábio D'Araújo Filho nos apresenta um retrato extremamente humano e bem contextualizado de um Elias sujeito às mesmas paixões que nós, mas que soube ser instrumento de Deus numa das época mais negras da vida política, social e espiritual de Israel. 

Na dependência de Deus em meio a crise, no equilíbrio entre o natural e o sobrenatural, na sustentação estranha, mas divina, de sua vida, na capacidade de orar pelo impossível. 

Elias, através da pena hábil do pastor Caio Fábio, se reveste novamente de carne e sangue para nos ensinar o que significa viver comprometido com Deus e a justiça, e exercer os ministérios e as lideranças eficazes de que o Brasil e o mundo tanta carecem.


Comentários
0 Comentários

Outras publicações