Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Oração para 2012


Pai, meu amado paizinho eterno,


Mais um ano acaba sobre minha existência no chão desta terra. E aqui estou para agradecer-Te e para pedir graça, misericórdia e proteção no resto da jornada.

Pai, os dias são maus, e eu não sou bom. Por isto, ó Pai, fortalece meu coração no Teu amor, para que a frieza dos tempos não gele o meu ser, e nem tire de mim o bom ânimo para fazer o que é bom.

Senhor da Terra e dos Céus, nós, humanos, feitos pelo Teu amor, nos afastamos de Ti, a fonte de Águas Vivas, e para nós mesmos cavamos cisternas rotas, das quais bebemos sem saber que nela há a água envenenada pela religião dos homens e por suas morais farisaicas e sem amor.

Cordeiro eterno, a Terra geme, e os dias de Tua ira se avizinham. Tem misericórdia da humanidade, e, por Tua graça eterna, dá-nos a chance de mais uma vez bradar a toda Terra o Evangelho Eterno, para que o mundo possa, quem sabe, pela primeira vez nesta geração, receber o testemunho do Evangelho de Jesus, e não o da Cristandade.

Ó Deus da Vida! Nós estamos acabando com tudo o que criaste. Perdoa-nos e abre nossos olhos, para que o mal que nós mesmos fabricamos não nos apanhe como um laço. Por Tua misericórdia, paizinho, dá mais tempo ao mundo para que se arrependa da destruição de Tuas criaturas.

Pai meu e Deus de minha vida, peço-Te pelos meus amados, pelos que gerei e pelos que me afeiçoei pela gestação de amor no útero de minha alma. Guarda-os sob Tuas asas e dá a todos eles o entendimento de Tua Graça.

Senhor, a Terra foi desviada de seu eixo, os pólos ficaram mais redondos, as geleiras estão se desfazendo, um grande iceberg maior que o estado de Santa Catarina viaja pelos mares ameaçando mexer com todo o sistema de nosso clima. Pai, eu sei que foram as nossas maquinas movidas a petróleo que fizeram isto; e sei que é o nosso modo de vida o que está nos matando; pois, como ensinaste, nossa vida é morte. Senhor, adia os dias da calamidade.

Peço pelos meus filhos e netos, rogo pelas futuras gerações, os filhos do apocalipse. Sim, peço-Te que ponhas sobre eles a marca do Cordeiro, para que não sejam confundidos nos tempos futuros, quando a marca que os homens carregarão será a do domínio “daquele” que não se põe sobre o Teu senhorio.

Pai, ergue da passividade milhares de Teus filhos, os quais, pelo cansaço, desistiram do bem, ou não creem mais que ele possa ter seu lugar neste mundo de perversidades e egoísmo. Sim, ordena; e Teus filhos se porão de pé; à semelhança dos ossos que se tornaram um grande exército, conforme Teu profeta Ezequiel.

Oro por aqueles que ensinam aqueles que desejam crer em Ti. Ó Pai, abre-lhes os olhos, para que não mais falsifiquem a Tua Palavra em razão de ganhos e poderes. Salva-os das ambições e das ganâncias da morte e do inferno. Não deixa que com a boca cheia de Teu nome, enganada ou deliberadamente, usem Teu nome como capital de manipulação e controle de almas. Dá a cada um deles ainda a chance de se converterem à sinceridade do Evangelho eterno e simples de Jesus.

Faz cair sobre a Terra um sonho. Abre as comportas do Inconsciente Coletivo e faz toda gente sonhar, conforme a promessa feita mediante Joel. Sim, derrama Teu Espírito sobre toda carne, nesses dias de fogo, sangue, enxofre, fumaça e caos. Sim, antes que o sol escureça e as noites se pintem de sangue decorando até a lua com o encarnado das desgraças, mostra-nos o Teu favor.

Sim, Pai! Ouso pedir que dês um sonho a toda humanidade. Que teus anjos visitem os humanos, todos nós, com sonhos, conforme fizeste com os Josés, o do Egito e o pai de Jesus. Sim, um sonho, como aquele que parou a maldade de Nabucodonozor.

Pai, sem que Teu Espírito se derrame e dê a todos os homens espírito de arrependimento, nossos dias estão contados. Por Tua Graça, alonga esses dias de esperança, para que muitos creiam, e para que nossos filhos ainda tenham ar no ar, para respirar; água nos rios para beber; frutas não contaminadas nos campos para comer; e esperança no peito para viver.

Peço que Tu abençoes a todo aquele que pensar mais na vida do que nos seus próprios planos. Dá que se cumpra a Palavra de Tua promessa, de que enquanto cuidarmos do próximo, Tu cuidarás de nós.

Derruba de seus tronos os tiranos e dá-nos ainda um tempo de refrigério!

E que o espírito de engano e mentira que está na boca dos falsos profetas e falsos apóstolos, seja envergonhado, e que suas falsas promessas não se tornem à droga que tira a sensibilidade de Teu povo para o Evangelho, conforme hoje se vê.


Levanta meninos e crianças; e planta em suas boquinhas as Tuas simples e eternas palavras!

Que os tímidos tomem coragem. Que os cansados se animem e se ergam. Que os que ainda amam, não se cansem de amar. E que os que aguardam o bem não sejam comidos pelo cinismo.

Que se faça ouvir por toda a Terra o grito profético de Teus mensageiros!

Abre novas portas à Tua palavra, e, com Teu poder, concede-nos a unção que acompanhará o testemunho do Evangelho com sinais, prodígios e maravilhas da verdade, e não do engano, conforme hoje se vê.

Peço que tenhas misericórdia de minha vida e que me livres do mal, pois, são muitos os males que tentam me acometer, assim como são muitos os que hoje desejam minha morte, minha desgraça e meu silêncio. Não deixa que se satisfaçam vendo-me abatido por qualquer coisa. Tu és minha força e meu amor. Cuida de minha alma, pois em Ti eu confio.


Nele, em Quem todas as orações são respondidas,



Caio, Teu filho, e também em favor de muitos irmãos.

Comentários
0 Comentários

Outras publicações