Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

domingo, 27 de março de 2011

Nota Sobre a invasão do site da Neuza Itioka

Como participante do movimento "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples" quero deixar bem claro que a invasão ilícita e ilegal que foi feita ao site da Neuza Itioka (veja aqui) não tem origem em nosso grupo. Desconhecemos a pessoa que fez isso, apesar da mesma usar o nome do movimento.
Não apoiamos e não praticamos essa prática. Apesar de não concordarmos com os ensinos da Neuza Itioka não somos seus inimigos e nunca utilizaremos de forma ilegais para atingirmos qualquer fim.

Além disso esse sujeito é um lammer pé de chinelo já que ele não invadiu o site ele tinha a senha de acesso, provavelmente é alguém de lá mesmo ou alguém de confiança. Se ele tivesse acessado sem senha ai sim seria uma invasão, mas como ele tinha a senha de acesso não pode ser considerado invasão

Alex Martins
Comentários
0 Comentários