Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

sexta-feira, 25 de março de 2011

Max L. S - Um cético

Os vídeos abaixo foram extraídos da comunidade Púlpito Cristão, no Orkut. São altamente recomendáveis, mas podem causar efeitos colaterais em pessoas com altas taxas de religiosidade.


Vi no Pedras Clamam







Nesse 3º vídeo, onde ele cita o encontro do G12, quero deixar bem claro que existem sim encontros como os citados, mas existem encontros mais sérios feitos por igrejas e pessoas sérias. Não sou contra o encontro do G12, do qual já participei várias vezes e não tinha todas essas práticas e rituais citados no vídeos. Concordo e apóio 90% das ministrações do encontro que participei e não me arrependo disso!



O Paulo Siqueira publicou o Alex gostou, copiou e colou.
Comentários
0 Comentários