Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Livro: O perfil de tres reis

Autor: Gene Edwards

Um clássico moderno sobre quebrantamento, obediência e autoridade.
Este belo, simples e enérgico relato, escrito por um dos melhores contistas norte-americanos, já ajudou a crentes de todo o mundo consolando-os na dor, aliviando-lhes a angústia do tratamento injusto nas mãos de outros crentes. Perfil de Três Reis é um livro que comove, inspira e transforma.
Muitos cristãos experimentam dor, perda e angústia nas mãos de outros crentes. Outros carregam histórias terríveis e quase inacreditáveis de danos profundos em suas vidas.
A história emocionante deste livro proporcionará conforto, cura e esperança aos que foram feridos diante de um tratamento injusto que sofreram em suas igrejas.
Perfil de três reis é um conto baseado nas figuras bíblicas de Davi, Saul e Absalão. Um livro transformador que vai inspirar os leitores a buscar a verdadeira paz em Jesus.
Gene Edwards é autor de mais de 30 livros sobre vida cristã. Desde a década de 1970 trabalha com pequenos grupos nos lares. É conferencista internacional e mora na Flórida, EUA.




Comentários
0 Comentários