Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LIVRO: Um Ministério com Propósitos - Para Líderes de Jovens

Autor: Doug Fields

 
Se você almeja alcançar adolescentes e jovens e ver suas vidas transformadas por Deus, este guia completo mostrará como fazer isso. Um Ministério com Propósitos irá fazer pelo ministério com a juventude o que Rick Warren, o reconhecido autor de Uma Igreja com Propósitos, está fazendo pelo ministério pastoral. Este livro é indispensável para iniciar e manter uma equipe de trabalho espiritualmente sólida que construa os alicerces da fé cristã na vida dos jovens.

Escrito com base nos propósitos fundamentais de evangelismo, discipulado, comunhão, ministério e adoração, Um Ministério com Propósitos usa a experiência da Igreja de Saddleback para ilustrar como este ministério pode ser saudável e criativo.

O autor apresenta princípios que ajudarão você:

- A aliar-se ao poder de Deus em busca de uma liderança apaixonada e comprometida;
- A definir o propósito de seu ministério e comunicá-lo de maneira eficaz;
- A elaborar programações que alcancem seu público-alvo;
- A criar processos que conduzam os jovens à maturidade;
- A fazer parceria com os pais a fim de envolver toda a família;
- A encontrar voluntários e transformá-los em líderes participativos.

Dosando bem a teoria e a prática, um Ministério com Propósitos pode ser aplicado no contexto de qualquer igreja, independentemente de seu tamanho, denominação, recursos ou modelo de liderança existente.


Comentários
0 Comentários