Destaque

"...Então ela se ajoelhou no chão e fez a oração mais linda e sincera que já ouvi. Sem púlpito, sem escândalo, sem óleo da unção, sem liturgia, sem toga, sem ritual... Uma oração perfeita porque saiu da boca de uma criança. Sem segundas intenções, sem grandes pretensões, sem declarar nada, sem chamar a existência a cura, sem "pisar" no inimigo, sem nenhuma dessas arrogâncias existenciais. Apenas rogando a Deus sabendo que Ele sabe o que faz e dEle vem todas as coisas. Sem exigências, apenas súplica...."
[Continue lendo aqui...]

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LIVRO: Um Ministério com Propósitos - Para Líderes de Jovens

Autor: Doug Fields

 
Se você almeja alcançar adolescentes e jovens e ver suas vidas transformadas por Deus, este guia completo mostrará como fazer isso. Um Ministério com Propósitos irá fazer pelo ministério com a juventude o que Rick Warren, o reconhecido autor de Uma Igreja com Propósitos, está fazendo pelo ministério pastoral. Este livro é indispensável para iniciar e manter uma equipe de trabalho espiritualmente sólida que construa os alicerces da fé cristã na vida dos jovens.

Escrito com base nos propósitos fundamentais de evangelismo, discipulado, comunhão, ministério e adoração, Um Ministério com Propósitos usa a experiência da Igreja de Saddleback para ilustrar como este ministério pode ser saudável e criativo.

O autor apresenta princípios que ajudarão você:

- A aliar-se ao poder de Deus em busca de uma liderança apaixonada e comprometida;
- A definir o propósito de seu ministério e comunicá-lo de maneira eficaz;
- A elaborar programações que alcancem seu público-alvo;
- A criar processos que conduzam os jovens à maturidade;
- A fazer parceria com os pais a fim de envolver toda a família;
- A encontrar voluntários e transformá-los em líderes participativos.

Dosando bem a teoria e a prática, um Ministério com Propósitos pode ser aplicado no contexto de qualquer igreja, independentemente de seu tamanho, denominação, recursos ou modelo de liderança existente.


Comentários
0 Comentários

Outras publicações