Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

terça-feira, 1 de junho de 2010

LIVRO: Deus trabalha no turno da noite

Autor: Ron Mehl
ISBN: 8585773138 

Com freqüência, sentimos que Deus está trabalhando velozmente na vida de outros, mas não na nossa. Especialmente quando atravessamos períodos difíceis, pode parecer que embora outros tenham sido ricamente abençoados, nossa vida permanece completamente vazia.

Todavia, embora não pareça, Deus está continuamente atuando em sua vida. De fato, ele geralmente faz seus melhores trabalhos no escuro, esperando para revelar suas obras-primas no tempo perfeito. Portanto, se você às vezes se sente deixado no escuro, se quer saber o que está havendo quando nada parece acontecer, se quer compreender por que seu pai algumas vezes estende a mão e apaga a luz... Procure examinar melhor o Deus que trabalha no turno da noite. E passe a conhecer os atos incessantes de amor que ele realiza por você, a cada momento da sua vida... Mesmo quando você está dormindo.


Li esse livro umas 4 vezes. Excelente!
 
 
Comentários
0 Comentários