Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

domingo, 30 de maio de 2010

LIVRO: Todo dia é um dia especial

Autor
ISBN
Descubra o que a vida tem de melhor aproveitando todas as oportunidades do seu dia.

Todo dia merece pelo menos uma chance de ser melhorado, mesmo aqueles que parecem recheados de problemas, esse é o lema de Lucado no livro Todo dia é um dia especial: descubra o que a vida tem de melhor aproveitando todas as oportunidades do seu dia.

Entre uma série de ótimas ideias para fazer com que todos os seus dias sejam especiais, Lucado chama a atenção também para alguns exercícios para começar bem o dia: “Se hoje fosse seu último dia de vida, como você o passaria? Faria o que está fazendo? Ou você amaria mais, doaria mais, perdoaria mais? Então, faça isso como se não houvesse amanhã, como se o hoje fosse a sua última oportunidade. 
 
Comentários
0 Comentários