Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

sábado, 5 de janeiro de 2013

Congresso Fogo e Avivamento - Importando Heresias e $hows...


Aos que gostam de um congresso regado a heresias, acabo de receber esse folder que garante muita bizarrice! 

Vamos aos pontos mais relevantes: (os convidados "nada" especiais)

  • Pr. Marcos Feliciano - Esse é o cara que prega algumas baboseiras como: 
1. Afirmou que O Consolador do crente é um anjo exclusivo vindo da parte de Deus Exclui-se aí o ministério do Espírito Santo - sua base bíblica é contraditória (fonte: DVD "Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra.

2. Afirmou que toda cura que o homem recebe provém de um anjo exclusivo para isso: "o anjo da cura". Exclui-se aí a fé em Cristo e o poder do sacrifício que liberta, cura e salva. (fonte: DVD "Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra);

3. Afirmou que Abraão, Isaque, Jacó, Moisés e outros líderes e patriarcas foram escolhidos por Deus para o cargo de CRISTO, mas fracassaram, Jesus porém não fracassou. Esta mesma visão é doutrinária na seita do Reverendo Moon, onde ele afirma que Jesus também fracassou, porém ele (Moon) não fracassou. (fonte: DVD 23º Congresso dos Gideões);

4. Fez apelo com a seguinte frase: "Se você quiser receber um pouco da minha unção, da unção que está sobre mim, venha á frente!". Lembre-se: A unção que está sobre a vida do homem é exclusiva de Deus. Ninguém pode ter a unção de ninguém! Tudo é de Deus!

5. Veja um pouco mais:


  • Pastor Benny Hinn  
Esse cara para mim é o pior deles e ainda tem idiota (desculpe a expressão) que paga uma fortuna para o cara vir ao Brasil e regar o coração dos analfabetos bíblicos de uma Teologia nojenta e sem base bíblica alguma.
Veja mais do camarada: 

  • Thalles Roberto
Esse é o novo Pop Star Gospel que largou Cristo pelo dinheiro e Fama

  • Abilio Santana 
Esse pastor é o contador de Histórias que em certo congresso disse que Jesus tinha uma casa na praia.

Sobre os outros não tenho muito o que dizer, uns já desabono sem nem saber o que fazem e o que pregam. Perdem toda credibilidade por usarem como cargo "Apóstolos" e assim se fazem maior que tudo e todos.

Estarei entrando em contato com os amigos do Evangelho Puro e Simples que residem em São Paulo para estarem presentes no $how que certamente estará transbordando de heresias, decretos, ordens, atos proféticos... 

Voltemos ao Evangelho Puro e Simples! Urgente!!! O $how tem que parar!

Postou Wagner Lemos

Comentários
0 Comentários