Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pastor pentecostal pregando o verdadeiro evangelho - raridade

Você verá uma cena rara e a tendência é que se torne mais rara ainda.
Um pastor pentecostal, com os trejeitos pentecostais, mas com a verdade do evangelho em suas palavras. Contrariando o que a maioria de seu grupo prega ele corajosamente encara a falácia da teoria da prosperidade que permeou  pentecostalismo e cristianismo a dentro.

Não gosto muito do estilo pentecostal mas fico muito feliz em ver o evangelho puro sendo pregado, se estivesse nesse culto até daria um glória a Deus bem alto. rsrs

Diferentemente de cultos como o que participei nessa última semana na Igreja Evangélica Congregacional no Parque Cruzeiro do Sul, onde se prega um evangelho deturpado, exclusivista, segregacionista e por vezes demoníaco, a mensagem desse pastor pentecostal deve ser propagada.

No vídeo 2 ele também fala de um assunto que eu já escrevi: A mentira do jargão "Quem tem promessa de Deus não morre  (clique aqui)"

Esse pastor pentecostal tá de parabéns. Gostei dele



Parte 2

Comentários
0 Comentários

Outras publicações