Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LIVRO: Sem Barganhas com Deus

Título: Sem Barganhas com Deus
Autor: Caio Fábio


Essa propaganda feita nesse vídeo não é exagero. Realmente esse livro muda nossa vida, nossa percepção, algumas frases tem o conteúdo de um livro completo por si só.


Um livro libertador. Nos mostra como viver sem barganhas a fazer com Deus, como não nos curvarmos á teologia moral da causa e efeito, como não viver sob a culpa do pecado, a nos desmascararmos e sermos quem realmente somo: Pecadores lavados pelo sangue de Cristo.


Os 2 primeiros capítulos é necessariamente um pouco "teórico" mas o tema vai discorrendo lindamente depois.


Li esse livro em cerca de 2 meses somente no meu horário de amoço no serviço, quando, depois de comer, ia para o carro e lia um pouco. Lá no carro muitas vezes ri, várias vezes chorei, outras muitas vezes eu parava e  meditava nalguma frase por alguns minutos e isso me trazia um sentimento de liberdade e alguns fardos que insistiam em estar os meus ombros caíram.


Faço das palavras do Caio as minhas: "Eu imploro que você leia esse livro, não por mim, mas por você mesmo"


Alex Martins












Comentários
0 Comentários