Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Neuza Itioka e sua ficha


POR ALEX MARTINS"Preencha com toda sinceridade e não esconda nada, para sua libertação ser completa "Essa é a condição pra se liberto, segundo a Neuza Itioka. Preencher um questionário confuso e extenso com dezenas de perguntas sobre religiões que participou, seitas, se comeu algum alimento de Cosme e Damião, sentimentos, maldições, dons sobrenaturais, uma infinidade nomes de demônios para escolher, etc, etc..Se quiser ser liberto você precisa preencher esse monte baboseira. O que me deixa preocupado é que o poder de Jesus não vale mais nada pra essas pessoas envolvidas nesses misticismo que, equivocadamente, chamam de evangelho. Jesus precisa de complementos, módulos extras, adicionas para completar aquilo que Ele "não pode".Me envergonho de ser chamado de cristão quando vejo gente fazendo esse tipo de coisa. Deixo aqui um recado para as pessoas que sei que visitam o meu blog e são católicos, espíritas e ateus:Isso não é o evangelho de Cristo e conseqüentemente não pode ser chamado de cristianismo. Isso é invencionisse de gente maluca e/ou mal intencionada. Fazem do sincretismo religioso um atrativo para que mais gente com ideologias diferentes participem e comprem seu material de "libertação".  Nesse mundo tão sedento por Deus, mas que busca matar a sede em lugares errados,  comprando objetos, patuás, participando de sessões de descarrego, cura interior e libertação como essa,  Jesus deixa as coordenadas para a verdadeira libertação:  "Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres" João 8:32
Saiba que para que Jesus entre na sua vida e te liberte de qualquer mal, você não precisa preencher ficha nenhuma, pagar sequer um centavo e nem participar várias sessões de nada. Jesus é suficientemente poderoso para te livrar no mesmo instante que entrar em seu coração. É só chamar por Ele!Veja a ficha completa:

Ficha Neuza Itioka



VOLTEMOS AO EVANGELHO. O SHOW TEM QUE PARAR

Para mais informações sobre o assunto:




Comentários
5 Comentários