Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma alma penada em mim?


Nessa foto tirada aqui na empresa onde eu trabalho aparece um reflexo que parece ser uma alma penada nas minhas costas. Ficou bem interessante. Alguns não acreditam e dizem que foi feita uma montagem, um colega disse pra eu procurar alguma sessão de descarrego (será que ele estava falando da IURD?), outro disse, em tom sério, que a empresa tá cheia de espíritos vagantes.

 Eu achei que a foto ficou bem legal.  rsrs

Agora aquelas pessoas que já me chamaram de herege, desviado, e que dizem que tenho pertubação espiritual vão poder "comprovar" suas desconfianças.
O interessante é que  o "espírito" está em mim mas olhando para um colega de trabalho que por coincidência é pastor. Será que ele também está sendo pertubado??

Esse tipo de imagem é um prato cheio para os supersticiosos gospel  que pensam que um reflexo é um espírito, um sonho é uma revelação, um chofar é um ímã de Deus, uma doença é Deus pesando a mão. Amedrontados para não darem "brecha" ao diabo que terá "legalidade" pra agir na vida deles caso cometam algum erro. Os principais motivos por que buscam a Deus são: medo, culpa ou ganância!
São escravos dentro da igreja !

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8 :36


Sola Gratia
Comentários
0 Comentários