Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Crianças enterradas vivas

Algumas tribos indígenas influenciadas por sua cultura demoníaca enterram vivas as crianças que nascem com defeito físicos ou são filhos de mães solteiras ou nascem gêmeas. Essas crianças são brutalmente assassinadas com requintes de crueldade sendo enterradas vivas enquanto os pais muitas vezes ficam desesperados e incapazes de defender seus filhos.

Pelo que soube a organização missionária JOCUM tentou ajudar essas crianças mas foi denunciada pela Rede Globo e acusada de estar tentando interferir na cultura indígena Nacional.

No vídeo você também pode ver o Deputado Francisco Praciano - PT (pense muito bem antes de votar em alguém do  PT)  que diz que a constituição Brasileira não pode ser aplicada aos índios e com isso não não podemos interferir nos seus costumes. Mas independentemente da Constituição Brasileira, o Brasil  e qualquer outro país do mundo, está submisso á declaração dos direitos humanos que diz em seu Artigo 3º:

    "Todo indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal."

e no Artigo 5° 

    "Ninguém será submetido a tortura nem a penas ou tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes."


Esse deputado deveria conhecer a Declaração dos Direitos Humanos.


Precisamos levar o evangelho não só aos povos não alcançados da janela 10-40, mas também aos povos não alcançados da nossa Amazonia. Oremos pelos missionários. Contribuamos com suas bases!


Comentários
0 Comentários