Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

terça-feira, 1 de junho de 2010

LIVRO: A fantástica história de Silvio Santos

Autor: Arlindo Silva
ISBN: 8510028389

Ninguém ignora que Silvio Santos seja um fenômeno da televisão brasileira. Mas a sua vida, cheia de lances emocionantes, só é conhecida por poucos, como o autor deste livro, o repórter Arlindo Silva, que trabalhou com ele durante 25 anos como assessor de imprensa, diretor de jornalismo do SBT e seu porta-voz nas campanhas políticas. A história aqui contada começa com o Silvio dos difícies primeiros tempos e chega ao dos agitados dias atuais, do 'Show do Milhão' e de tantos outros êxitos. É a sua chance de descobrir, detalhe por detalhe, como ele tinha tudo para tornar o SBT uma idéia vitoriosa.


A história é bem interessante. Como ele conseguiu e lutou muito pelas coisas. Uma pessoa muito inteligente e criativa. Conta também como ele "roubou" o baú do pai do Carlos Alberto


Comentários
0 Comentários

Outras publicações