Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

domingo, 12 de junho de 2011

Protesto na Marcha para Jesus em São Paulo – 2a. Chamada

By Estrangeira

Assista aos vídeos abaixo. São fatos reais. Depois a gente conversa.
Existem muitos e muitos outros vídeos no mesmo gênero, demonstrando ensinos e comportamentos estranhos ao Evangelho puro e simples que Jesus Cristo trouxe à terra. Infelizmente, a igreja brasileira está imersa em falsas interpretações da Bíblia, teologia da prosperidade, lideranças que não podem ser contestadas por terem maior contato com Deus que os fiéis, lobos em pele de ovelhas, etc.
O pior é que todas essas heresias desfilarão em cima de trios-elétricos, com o povão gospel atrás, no dia 23 de junho de 2011, na Marcha para Jesus de São Paulo.
E nós, vamos nos calar enquanto outros tantos virão a ser enganados pelos falsos evangelhos pregados hoje em dia?

Não!
Dia 23 de junho estaremos, às 9h, na saída da estação Tiradentes do metrô. Estaremos vestindo camisetas pretas com versículos bíblicos, e carregando faixas que denunciam os estelionatários da fé.
Quer estar conosco nessa verdadeira batalha espiritual? (sim, pois estaremos lidando com os verdadeiros “gigantes”)

Faça sua camiseta (leve o desenho – clique aqui para copiar um dos três modelos – a uma loja de transfer – em São Paulo recomendamos uma visita à Rua Bresser, no Brás, onde há várias lojas do tipo, ou mesmo pela internet ) o quanto antes, e confirme sua presença por comentário nesse artigo ou por telefone: (11) 8267-5929 – Vera ou 8267-6629 – Paulo. É importante que anotem esses telefones, para o caso de desencontro na Marcha.


VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES
O $HOW TEM QUE PARAR!
Comentários
0 Comentários

Outras publicações