Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."

terça-feira, 27 de julho de 2010

No 1º turno o voto é com o coração no 2º turno com a razão

Desde que se inventou esse negócio de segundo turno, e com o "aprimoramento" das pesquisas de intenção de voto, tem-se procurado pelo voto útil de maneira mais afincada.
Gostaria de lembrar apenas que nem sempre as pesquisas expressam toda a verdade, pois não tem como prever na íntegra uma decisão que ainda não foi tomada e que pode variar de acordo com os acontecimentos.
Ontem a noite por exemplo (23/07) ouvi na TV uma pesquisa indicando que Dilma estava com 8 pontos percentuais a frente de Serra. Já hoje pela manhã, em uma pesquisa divulgada pelo datafolha Serra está com 37% e Dilma 36%. Lembrando que em todas essas pesquisas apontam Marina Silva entre 10 e 15%.
Acredito que precisamos de renovação em nosso sistema político e na direção de nosso país, temos este ano a oportunidade de decidir os próximos 04 anos de governo em nossa Nação.
Não use seu voto em função do que dizem as pesquisas. Elas nem sempre indicam o que realmente acontecerá no dia da eleição.
Não vote em partidos, não vote em imagem, não vote em quem usa o poder da máquina administrativa para se eleger.
Vote em quem apresenta a melhor proposta de trabalho e tem um passado digno que pode indicar uma continuidade de caráter.
Por enquanto, se as coisas não mudarem no cenário político atual, no primeiro turno voto com o coração - Marina Silva, mas caso ela não chegue ao segundo turno voto com a razão: José Serra.
 O Pr Xisto enviou, o Alex gostou, copiou e colou.
Comentários
0 Comentários