Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

terça-feira, 8 de abril de 2014

Como o mundo vê o Cristão

Acho que todas as opiniões estão certas, afinal existem várias facetas da igreja, dos cristãos e Jesus.
Existem a igreja da história cruel e sufocadora, existe a igreja atual: na sua maioria um grande comércio e/ou magia, e existe a Igreja de Cristo real e eterna.

A mesma coisa com os cristãos. Jesus foi, é, e sempre será o mesmo, mas nem todos acreditam ser ele o filho de Deus, no máximo uma alma iluminada.

Mas é triste ver como a imagem dos cristãs está gasta, feia e sem credibilidade. A apostasia está chegando e a culpa é nossa mesmo, dos cristãos, pois estamos falando em nome de Deus sem ter nada dEle, falando da escritura sem ter a Palavra no coração, falando que as pessoas vão para o inferno sem chorar com isso e as vezes até com prazer. Sepulcros caiados, sinos que retinem, poços secos e raças de víboras.

O verdadeiro cristão está acabando?

Recomendo a leitura: O ÚLTIMO CRISTÃO

Comentários
0 Comentários