Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

domingo, 23 de março de 2014

Pastora foi ao inferno 15 vezes e viu Vale dos Homossexuais

Não há uma única base de sentido no que ela diz... além do subjetivismo culposo de uma mana gay, gordinha e culpada, com imensa necessidade de dar sentido à sua vida após ter começado a tentar parar de de ser gay praticante!... Sinto muito! Mas ela é apenas uma vitima de si mesma... Sim, num meio no qual a sobrevivência dela depende de uma dramática ruptura como a que ela expressa no seu negócio testemunheiro. Ninguém discuta a sinceridade da irmã. 

Ah, não! Ele pode ser sincera até à morte, mas nem por isto deixa de ser equivocada e adoecida até onde seja possível... sem surtar de vez!... O problema é que as estatísticas me dizem que existe grande possibilidade de que em algum tempo ela tenha uma recaída; e, se isso acontecer, depois de todo este espetáculo, a nossa mana possa vir a intentar contra si mesma de alguma forma. 

Essas viagens ao Inferno Subjetivo são comuns em pessoas culpadas de serem e desejarem o que desejam na alma. Ela é uma gay lutando para não recair... Então, o Vale dos Gays é salvação dela... enquanto o medo for mais forte que o desejo inato. Por isto ela já foi ao inferno tantas vezes... Ela vai sempre que não aguenta mais a luta interior... 

O Inferno renova a devoção da bichinha!... Entenda! Não brinque. É serio! Para ela é vida ou morte. Mas o problema é usar essa doença dela como "testemunho de verdade para o povo". 

Aí é desgraça total. 

Caio Fábio






Comentários
0 Comentários

Outras publicações