Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chega ao Brasil o que pode ser o último livro de Billy Grahan


Encabeçando a lista de best-sellers do New York Times, o autor Billy Graham, que completou 93 anos no fim de 2011, lança o que ele mesmo define como seu último livro “A Caminho de Casa” (Nearing Home).

    O livro que foi lançado nos EUA no ano passado e agora chega ao Brasil tem como objetivo encorajar pessoas, de todas as idades e crenças, a viver melhor. No livro, ressalta a importância da construção de bases sólidas nas relações e ensina a olhar de frente para as transições da vida, com confiança e compreensão. Muitas pessoas temem envelhecer. Ninguém gosta de pensar em perder independência e o controle da própria vida. Mas aprender a aceitar essas alterações é o primeiro passo para lidar bem com elas.

    “Não posso verdadeiramente dizer que eu gostei de envelhecer”, Graham escreve em seu livro, “sem medo, mas isso é apenas parte da realidade da vida à medida que envelhecemos”. Mais importante, ele convida os leitores “para explorar comigo… também a esperança e realização e até mesmo alegria que pode ser nossa, uma vez que aprendemos a olhar para esses anos a partir do ponto de vista de Deus e descobrir sua força para nos sustentar a cada dia”.
    Graham diz que Deus tem uma razão específica para manter cada pessoa viva, e todos, independentemente da sua idade, devem se esforçar para descobrir o que seu propósito é para esses anos, e como eles podem alinhar suas vidas com Ele. Também é importante aprender não só para lidar com os medos e as lutas e as limitações de crescimento na vida, mas também para realmente crescer mais forte interiormente, em meio às dificuldades.
    “A melhor maneira de enfrentar os desafios da velhice é se preparar para eles agora, antes que eles cheguem”, diz Graham.
    “A Caminho de Casa” é um livro repleto de bons conselhos para que estejamos preparados de forma emocional, física e espiritual para o dia em que chegue o fim de nossas vidas.

Billy Graham
    William Franklin Graham Jr., mais conhecido por Billy Graham, é considerado um dos 10 homens mais admirados do século 20, segundo pesquisa do Instituto Gallup. Já reuniu em suas Cruzadas Evangélicas um público de mais de 200 milhões de pessoas em 185 países, e sua audiência em rádio e televisão superou os 2,2 bilhões de pessoas, em 2008. Estima-se que mais 3 milhões de pessoas aceitam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas nas grandes cruzadas de Billy Graham.

fonte: Creio.com.br
Comentários
0 Comentários

Outras publicações