Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Magia negra e sacrifícios de crianças em Uganda

Uma reportagem da Rede Record onde o  Domingo Espetacular foi ao país africano mostrar como são os rituais que sacrificam animais e até crianças. Vilarejos marcados pela pobreza e pelo isolamento. Onde pessoas são vítimas de rituais macabros.



Não é só bruxos que fazer isso, "pastores" na Àrica fazem coisas semelhantes:

CRIANÇAS ACUSADAS DE BRUXARIA NA ÁFRICA

Veja também

CRIANÇAS ENTERRADAS VIVAS

Enquanto isso no Brasil "clamamos" a Deus pedido casa, carro, prosperidade, visão ministerial, um templo maior, um microfone sem fio mais potente, e outras futilidades. A "geração extravagante" mimada cantando "restitui, eu quero de volta o que é meu" se esquece do que é realmente de Deus.

Deus tenha misericórdia de nós porque um dia ele separá as ovelhas dos bodes onde a única coisa que importará é o que foi feito em prol dos pequeninos..O que passar disso será refugo digno da frase "Nunca vos conheci!"   (Mateus 25)


Contribua para mudar este quadro, pra levar o evangelho todo pra o homem todo, o evangelho integral:


Salvar Crianças Bruxas
Missão JOCUM
MCM povos
Mobilização Social

Ainda há esperança:



Comentários
0 Comentários