Destaques

"...Enquanto ensinarmos que o mundo é um lugar a ser evitado, que as mazelas humanas são fruto da ausência de Deus, que Deus não ouve os pecadores, que só a igreja evangélica é que detém os "diretos autorais" da salvação, que ser forte e inabalável é sinônimo de fé e que ser pecador é ser inimigo de Deus então ainda não entendemos o plano da salvação e o evangelho de cristo rebaixado apenas á mais uma religião...."
"Sequencia de vídeos diários com a leitura do Novo Testamento"

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

JUSTIN BIEBER ESPIRITUALIZADO

Novo CD da astro teen terá cânticos com temas religiosos


    O astro canadense, Justin Bieber, esta compondo novas músicas para o seu próximo álbum ´Believe` (Acredito – em português). A novidade, é que neste álbum, haverá alguns cânticos espirituais de conteúdo cristão.
    Bieber, tem falado abertamente de sua fé em Jesus, sempre orando antes de seus shows, e foi visitar Israel no inicio do ano realizando o seu desejo de andar nos mesmo lugares que Jesus andou.
    “Nas letras que estou escrevendo na frente de meu computador, estão meus sentimentos… Eu não tenho um único gênero musical. Isto é, eu sei o que é rock ou nacional, mas o meu é diferente. Minha voz não é definida para um único estilo, eu só quero é fazer música”, disse o interprete sobre o novo álbum.
    O álbum será lançado no próximo dia 14 de novembro de 2011, e também terá algumas músicas escritas por ele que são dedicadas á sua namorada, Selena Gomez.
    No final de 2010, Bieber disse em uma entrevista “tenho muito a agradecer a Jesus” “Eu sou cristão, acredito em Deus, creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Acredito que temos um relacionamento, posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar ‘sabe, é por isso que estou aqui’.”

Portal Creio Data: 3/8/2011 15:22:43





Enquanto Não vemos o Cd "espiritualizado " de Justin Bieber, vamos nos contentar com o Justin Gospel:



Comentários
0 Comentários

Outras publicações